28 de setembro de 2008

Dores e perdas


Li uma vez... Que "das dores é um infindo dicionário."

Sim, é verdade! As dores têm muitas definições... Nunca me dei conta do quanto dói perder alguém, talvez porque nunca havia perdido alguém que me doesse tanto... Alguém que esteve ao meu lado, sorriu comigo, deu gargalhadas, só de me olhar dava risadas... Entendia-me, até quando não dizia nada, abriu seu coração... Contou segredos, dores, sonhos e temores. Fez planos... Tantos projetos... Mas, para um futuro incerto... Que não aconteceu.

Essa dor... Essa dor só sabe quem viveu!

Uma pessoa sincera, sem malícias, tinha sonhos que não realizou... Porque lhe roubaram o tempo que restou... Roubaram-lhe o sorriso, a alegria... a juventude... Pensaram que era tudo que possuía! Quanto engano!!

Não lhe tiraram o mais precioso: A sua fé... A sua alma... E sua vida eterna! E hoje... Descansa em segurança. Mas ainda vive dentro de mim... Você deixou muitas lembranças!... E a saudade que não se espanta...
Jamais vou te esquecer Viviane!