28 de setembro de 2008

Leva-me além

Sei que preciso parar, preciso de um tempo pra mim, preciso não mais me consumir em coisas que não me façam tão bem assim... Preciso ouvir a voz da razão... que por vezes, parece até zombar de mim. Hoje não é um dia em que deveria vir aqui, mas cá estou! rsrs Senti vontade de falar um pouquinho.... E meu coração grita que precisa não mais buscar o improvável, o que está tão longe... que mesmo sentindo tão perto, ainda assim, escapa de mim... Não acho que não devemos acreditar em milagres, sei que eles existem, mas creio que acontecem quando nossos sonhos saem do coração de Deus, então nossos desejos e vontades são também seus. Já quando o milagre sonhado e devorado pelo nosso coração, são motivados fora daquilo que Deus sonhou pra nós... Ah!!!... Ele foge de nós!... Parece só desencontro, uma via de mão única. É hora de dar um basta! E confiar que Deus sabe o que é melhor pra mim, ele vê além do que meus olhos podem ver. Eu vejo o agora! Ele vê todo meu futuro e certamente já planejou... Só está esperando que eu receba tudo que tem pra me dar... Sem olhar para trás! E eu quero!... Quero que o Senhor mude o meu coração! E leva-me além do que eu possa ver.


Vou parar e ouvir o que Deus tem pra me falar.... É isso, vou dormir!... O sono faz milagres e deixa o coração leve. E sempre me coloca diante de Deus antes de adormecer, e se dormir... Nada melhor que descansar em seus braços.

NiL Almeida (o8/10/2007)