29 de setembro de 2008

Me calo diante de ti

Me calo diante de ti!
Quando vejo seu rosto marcado pelas rugas que o tempo deixou. Mas mesmo assim, carregado com uma expressão serena de ternura e amor. Quando seguro suas mãos e a pele que de tão sensível está fina, e me deixa sem forças para segurá-la, sem que meu coração se enfraqueça.
Me calo diante de ti!
Ao ver a alegria estampada em seu rosto, por saber que estou na sua frente, mesmo não podendo me ver... Pois, embora, o tempo tenha danificado sua visão, ele não lhe tirou a percepção e o sentir. E eu? Eu só posso me calar diante de ti, porque me faz feliz e me enche de alegria viver esses momentos, e te tendo ao meu lado no seu envelhecer. Agradeço a Deus ter me dado um vó como você!

Me calo diante de ti... E muitas vezes, me emociono!...

Mas se ouvir meu choro... já que ainda possui uma boa audição... Saiba que não é de tristeza não. Choro sim, por saber que sou a continuidade de ti... Porque é vencedora! E Deus tem te sustentado até aqui! Me orgulho cada vez que te lembro! Me calo sempre que te vejo! Me emociono ao falar de ti ... Mas meu coração te sorri. E meu amor é tão pouco diante do seu por mim!
Te amo vó!!!

NiL Almeida



OBS.
Quando escrevi esse texto minha vó ainda estava com a gente, hoje, a saudade e as lembranças não saem do nosso coração... (06/08/2010)