22 de setembro de 2008

Surpresa

Queria te escrever... Na verdade te surpreender... Mas você já sabe disso! Escrever é tão simples... Que bem poucos conhecem sua profundidade. Mas existem pessoas sensíveis que lêem nas entrelinhas, que desvendam o mistério, sendo capazes de perceber mais que palavras, mais que verbos, substântivos e artigos indefinidos.
Pessoas asssim... Que sabem o significado da palavra amor... Carinho... Respeito... Amizade. Não na forma escrita, mas no formato de um coração que compreende e sente quando elas batem forte no fundo do peito. Queria te escrever uma poesia... Linda, sincera, com palavras minhas. Queria te falar palavras que ainda não foram ditas.
Queria dizer o que penso... Sem pensar no que vou dizer. Queria te oferecer uma música que você nunca ouviu.
Queria cantar em todos os tons a melodia suave da amizade.
Queria falar do valor de um amigo que já tem tantos e ainda assim,
consegue se dividir em mil. Queria responder todos os e-mails como faz cada dia e enviar muitos, para alegrar alguns corações tristes, sem me enfadar com isso. Queria te desejar tudo de bom...
Então, te desejo tudo de Deus. Pois só Ele é bom.
Minha surpresa... Minha alegria... É poder te receber todos os dias !

(escrevi pra um amigo que fazia parte do grupo Anjo da noite, onde trocavamos e-mails e arquivos. Uma pessoa linda e de um grande coração. Eduardo Luiz, muito bom te conhecer!)


NiL Almeida