29 de setembro de 2008

Todas as mulheres brilham


A MULHER QUE EU SOU...

Acorda de bem com a vida
Pode até ficar deprimida,
Mas não se deixa morrer.

A MULHER QUE EU SOU...
Não é só alegria!
Vive dia a dia, cada dia de uma vez...
Mas também sofre, chora, entristece...
Cai, levanta... mas nunca desiste!

A MULHER QUE EU SOU...
Não é santa, nem tão pouco cruel
Não é apenas amante, nem tão distante
Não fica feliz se magoa... fere...
E machuca sem querer...

A MULHER QUE EU SOU...
Tem amigos... amores... sonhos... fantasias...
Nostalgias... desilusões...decepções...dissabores...
Mas sobrevive a dores.

A MULHER QUE EU SOU...
Não é princesa, nem tão pouco gata borralheira
Mas como todas, sonha encontrar
Aquele que fará seu coração ficar.

A MULHER QUE EU SOU...
Possui sentimentos e sente necessidades...
De carinho, atenção, beijo, abraço, aperto de mão...
De um ombro amigo e de um largo sorriso.

A MULHER QUE EU SOU...
Não é uma máquina de lavar, passar,
cozinhar, e fazer faxinas, que depois de usada,
fica aguardando o próximo dia útil.

A MULHER QUE EU SOU...
É comum, o retrato de todas aquelas
Que só querem ser amadas,
Sem que primeiro sejam cobradas,
Pois o amor não exige, nem pede nada em troca...
A não ser ele mesmo.

A MULHER QUE EU SOU...
E sei que não sou única mulher...
Entende seus direitos e briga por eles, se preciso for.

A MULHER QUE EU SOU...
Luta, trabalha, realiza e ama de um amor tão grande que quando dá luz, traz vida ao mundo.

Todas as mulheres brilham! Todas são estrelas!
E, mesmo que não ganhem o oscar, são as verdadeiras protagonistas, as principais atrizes no espetáculo fantástico, que é o grande milagre da vida.

NiL Almeida