4 de maio de 2009

Aos teus pés


Sinto saudades e uma necessidade de Ti Pai. De te abraçar como antes. De estar em seus braços e sentir seu coração junto ao meu. De sentar contigo e contar segredos, pois sei que me ouve sem discriminar, que me entende até quando não digo nada, que conhece meu lado humano, melhor do que quem me gerou. Conhece meus medos, anseios e carências. Sonda meu coração, esquadrinhas meus pensamentos... Sabe tudo de mim, o que me falta ousadia pra contar a alguém, e ainda assim, me ama, diz que sou tua e morreu por mim.
Que amor é este? Que se humilhou, que carregou minha dor, que se deu sem arrependimento algum?

Por mais que eu faça, que me derrame ante tua face, fico te devendo amor.
Quero me esconder em Ti... Me render diante desse amor que me deu vida e motivos pra seguir.
Me encontre no caminho pra chegar tão somente aos teus pés Senhor.
.. Ali é o meu lugar, o lugar onde meu coração precisa se refugiar sempre pra te adorar.
.. Me abrigue junto à Ti... Até que a eternidade passe por aqui.


NiL Almeida