7 de março de 2010

Pessoas e valores...


Eu não sou, eu vou sendo!... Humana e manifesto as marcas desse "SER". Tenho meus defeitos como todo mundo, erro e tento acertar todos os dias. Minhas qualidades (se tenho alguma), só quem me conhece pode revelar. Gosto de sorrir e receber um sorriso de volta, não sou fã de tristeza não e nem de conviver com pessoas mal humoradas. Aquelas que aparentam dormir fora da geladeira e amanhecem "azedas". Faz 'mal' ao meu coração... (embora, tenha que lidar com algumas, diariamente).
Um abraço, um sorriso, um pouco de atenção me faz ganhar o dia. Mas o que gosto mesmo, é de conviver com gente simples, pessoas que precisam de muito pouco pra ser feliz, porque a felicidade não está condicionada ao que elas têm, mas sim, ao que podem oferecer, algumas não possuem bens materiais, mas têm a alma cheia de valores. Pessoas que trazem um sorriso em cada olhar e fazem sorrir quem delas se aproxima, dominam a arte de viver, como só quem é feliz pode entender!
Essas pessoas... Eu quero sempre perto!


NiL Almeida