22 de março de 2010

Hoje vou falar de mim... (na visão de outros) rs

...alguém me disse que eu sou 'dura'... 'Teimosa e chatinha' essa semana. ( só porque lhe disse que ia travar uma luta contra mim mesma e, precisava me vencer) rs Dái me disse que seria difícil!
Realmente não foi surpresa pra mim que convivo comigo há tantos anos. (não vou falar quantos, pq sei que estão curiosos) rs Mas ele pode ter razão! Mesmo que pra ele eu não admita. Não lhe daria esse 'gostinho', afinal, sou 'teimosa' , lembra?rs
Bom, estava vendo um filme hoje que anda passando no SBT, tô noveleira tb... aff, assistindo 'uma rosa com amor' e na torcida pela 'rosa'. rs Estou ficando televisiva agora, mas sempre gostei de filmes. Só que o vício da net, tinha me afastado um pouco, e este tem uma policial (ela é detetive), que recebeu esse mesmo tipo de 'elogio', se assim posso dizer, por ser assim... sempre diz o que pensa e nada a detém. Gostei dela! É das minhas... Não fica embromando pra falar a verdade ainda que doa, não enrola ninguém, não omiti, nem fala coisas doces só pra agradar, não! Ela é do bem, mas é do contra. rs (adoro esse contraste). Sou assim tb, contra tudo e todos que não têm coragem de ser transparentes... Que não dizem o que pensam por medo de desagradar, pra mim, desagrada mais ser falso, isso sim, até que o outro saiba.
Não gosto de quem tem 'duas caras', hoje te sorri, amanhã nem te conhece, não gosto de 'meias' verdades, pra mim ela é inteira e cortante, por mais que a gente não queira enfrentá-la.
Então, vou vivendo assim, me aceitando como sou, e quem não gosta dessa minha versão, sinto muito, porque é original, não aceito imitação... rs Gosto de minhas verdades todas, até as que doem em mim! Porque eu também tenho que conviver com elas, ou pensa: não é animador saber que seu amigo que você adora acha isso de você (mas ele ainda foi legal, disse que sou assim quando quero ser, eu acho que sou sempre. rs), mas é fácil conviver com isso, sabendo que pelo menos ele tem a visão de mim, como eu sou. Não existem máscaras, eu consigo ser eu!
Amém! Vou ser sempre eu mesma! (no fundo sei que ele gosta de mim, por ser assim, 'chatinha') rs


É difícil enfrentar a si mesmo, porque não podemos calar a nossa própria voz.
Nós vemos e sabemos o que mais ninguém sabe!



NiL Almeida