19 de abril de 2010

Simbora! rs

Não tenho doutorado em administrar pensamentos, minhas emoções são tão 'tortas' que quando sinto o vento acalmar, parece que errei a rota. Há dias que não me entendo. E lá vou eu...Vivendo , amando e aprendendo...!
Tentando acertar para não fazer muitas besteiras, me equilibrando para não cair do barco, olhando com o coração para avistar terra fértil dentro de outros. Aprendendo amar melhor para não magoar e ferir pessoas que amo, dando o melhor de mim no que faço para não ser preciso fazer duas vezes (questão de trabalho, pq fora isso, tem coisas boas que não me importaria de fazer mil vezes..rs) .

Sigo navegando nesse mar da vida, algumas vezes, tentando, outras, fazendo, e muitas, sendo feliz.
Porque é tudo que desejo!
Não é querer muito, é?

Simboraaaa!!! rs Desistir jamais!



NiL Almeida