11 de julho de 2010
Quando fecho meu olhos... Penso:
Até quando meu Deus
Essa saudade
vai machucar desse jeito?
Me faço de forte
para suportá-la...
Vou fingindo
que nada estou sentindo
quando ela cala
meu grito de dor!
NiL Almeida
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial