22 de dezembro de 2010

Está chegando o Natal!

Existe uma magia no Natal. Sim, eu sempre acreditei.
Algo bonito acontecia em muitos corações.
O Natal era diferente, a cidade mudava de cor, haviam luzes acesas por toda parte, um brilho intenso de alegria no ar e na maioria dos olhares que eu via.
... E eu queria que o Natal fosse todos os dias, em cada coração... Pra ver o amor nascer, o carinho se agigantar, a bondade acontecer, o abraço ser dado junto daquele afeto que tanto tempo ficou guardado e se apresentava tão somente nesse dia especial.
Eu queria sentir mais vezes que vale mais um abraço presente do que qualquer presente, que ser amado e demonstrar amor deveria ser coisa pra qualquer hora em qualquer lugar.


Hoje, vejo que só as pessoas que entendem isso são capazes de viver o Natal durante o ano todo. Por que compreendem que o menino Jesus nasceu demonstrando o amor de Deus por cada um de nós. Foi o cuidado de nos abraçar e dizer: 'Eu te amo'. Foi a MAIOR manifestação de amor jamais vista e com seu amor nos ensina que fomos feitos para amar, e que o amor deve ser vivido e sentido por nós, todos os dias, nos 365 dias do ano.
Sim, existe um brilho no Natal, existe uma luz que foi vista há mais de 2000 anos atrás, e que continua acendendo muitos corações até os dias de hoje, quando no céu brilhou a estrela guia do amor que trouxe paz aos corações de todos aqueles que são capazes de vê-la em seu céu anunciando o nascimento do Filho de Deus.


NiL Almeida


A todos os amigos que visitam o blog, um Natal Feliz, regado de amor, cheio de alegria e paz que se prolongue durante todos os dias do ano!
Beijossssssss