27 de dezembro de 2010

Está gravado na alma, selado em meu coração.
O que amo... Tem cheiro de saudade.

Blog de aneliseespindolaescritora :'Um país é feito de homens e de livros' MONTEIRO LOBATO, CHEIROS SÃO LEMBRANÇAS

Gosto de lembrar o dia que nossos caminhos se cruzaram, a estrada onde te encontrei, a primeira vez que te vi, um pouco da minha timidez, logo eu, que não sou disso. Ainda de cabelos molhados, não querendo aparecer muito, mas quando você me sorriu, pronto, estava aberto o caminho. Ficou tudo bem mais fácil. E a gente fez nosso primeiro print, lembra? Que aliás, guardo até hoje. Por que você é especial na minha vida.
Quero guardar seu sorriso, seu jeito de olhar, cada silêncio seu. O instante em que meu coração sentiu a vibração do seu, no exato momento, em que a alegria o invadiu.

Guardarei no baú da memória toda e qualquer lembrança tua...
E não importa quanto o tempo passe... Ele não vai passar pra nós. Sempre posso retornar e reviver esse pequeno instante que foi fantástico, pois se transformou num grande momento de saudade.


NiL Almeida