16 de janeiro de 2011


Comecei a me dar mais atenção, a gastar mais tempo comigo



a estar mais com as crianças da minha vida, a ir mais a praia, olhar a rua, apreciar o fim de tarde e o sol se despedir do dia. A ler mais livros, assistir mais filmes, olhar mais à minha volta do que em uma tela. Passei a caminhar mais pra dentro de mim. Abrir mais vezes a
janela do quarto, sorrir mais na varanda, observar os passarinhos nos fios em frente de casa, a estar mais com as pessoas que amo.
Quero ficar mais perto dos meus queridos, e me sentir querida por eles também.. (egoísta, eu?! rs, não, apenas quero estar junto de quem me quer bem) Onde possa ser eu mesma.
Estou descansando, tranquilinha, coração arejado, e sempre pegando sol. Quero mais do que traz paz a alma. Não quero mais gastar tempo com o que não tem sentido, nem da sentido ao tempo que se vai. Quero fazer valer cada minuto para depois não me arrepender demais do tempo que passou, e eu não vi , não vivi, por que 'dormi' no ponto.
É hora de despertar os sentidos para o que realmente importa.

Hoje me sinto mais importante pra mim. Mais viva, mais acesa pra vida.



NiL Almeida