1 de fevereiro de 2011

Estou de malas prontas, coração arrumado,
alma perfumada e vestida de sonhos.



Vou pra onde o amor me levar!

Trago comigo um pouco de saudade do que já vivi. Não posso deixar tudo pra trás. Tem coisas que nos acompanham para o resto da vida. Estão tatuadas no coração, seladas na alma, expostas em nossa face, vistas em nosso riso. São sentimentos. Sim, sentimentos. Alguns bobos, que ainda me faz rir , como hoje, e outros, loucuras que reacendem desejos no coração, guardados e escondidos lá dentro, bem lá dentro da alma, onde pensamos que ninguém viu. E, realmente não viu. Mas, algumas pessoas percebem . Elas sentem. Parece que nos adivinham, devem ter uma certa magia no olhar profundo... Vêem além do que se vê. E sentem mais do que dizem.
Todo esse sentimento que carrego e coloco numa redoma, não morre facilmente. Nem quero. Os carrego com cuidado, pesam um pouquinho, mas tem nada não, sem eles, não teria coragem pra seguir em frente e realizar sonhos. E vou, por que a vida não pára. Caminhando. Sempre! E sempre a gente chega em algum lugar.
Estou me livrando desse mal chamado comodismo. Que tem me incomodado. Quero olhar além de mim, além do fim da estrada, além da margem do rio, além das ondas do mar, além das montanhas o horizonte que se expande, as estrelas que clareiam o breu das noites escuras, e formam um manto transparente e reluzente no céu. E vou, vou em busca do olhar que acenda a luz da minha alma e aqueça meu coração. Para alguns, pode parecer bobagem ir de encontro ao sol. Mas pra mim é felicidade sentir seus raios aquecer-me de mansinho... Sentir calor, falo desse que aquece os relacionamentos e faz a gente se sentir viva. E enquanto viver , quero sentir a vida, as pessoas, o amor, a paz que emana da fé e gera em mim uma esperança de que algo maravilhoso está pra acontecer brevemente.

Eu sei! Eu sinto! Eu quero!


NiL Almeida