7 de agosto de 2011

Por que quando eu falo que amo, algumas pessoas logo acham que estou apaixonada por alguém, e morrendo de amor. Os corações não são muito inteligentes viu, vêem o que querem. E alguns não sabem amar, ou não querem, ou são egoístas demais a ponto de amar apenas a si mesmo.
Você pode amar tantas pessoas, tantos amigos e continuar amando pela vida a fora, sem ser amor por alguém específico, e é claro que voce pode ter alguém que ama de forma única em seu coração, e quem não tem?
Mas por tudo isso, digo: As pessoas interpretam cada um do modo como deseja ver e ler. rs
A prova disso é que eu acabei escrevendo algo pra uma amiga, em resposta ao que me disse, quando falou que me amava mesmo eu sendo louca (isso ao seu modo de ver. ahaha) E tenho minhas loucuras mesmo, é normal. rs
Aí eu fui até ela e escrevi perguntando se era assim:


E caí na besteira de achar bonito e colocar na minha página de orkut, na frase do perfil. E pronto, cada um veio com sua curiosidade e seu modo de ver, querendo saber quem eu abraço. Eu abraço mesmo quem eu amo do jeito que é. E a Dani não é diferente de mim. E se é meu amigo (a) , tenha certeza, te amo assim também. Loucamente com suas loucuras todas.

E se tem uma coisa que nunca vou mudar é deixar de pensar como penso, só por que alguém não aprova.