4 de dezembro de 2011

Um Amor Que Vale a Pena

Max Lucado

"Ele não se trata de um sentimento comum, baseado no que os outros fazem por nós. Um amor que não está preso à causas e circunstâncias...Esse livro é sobre o amor sobrenatural de Deus; o amor que é paciente; que é benigno; que não arde em ciúmes; que não se ufana, não se ensoberbece...Um amor do tamanho de Deus de tão imenso,capaz de encher o vazio de toda humanidade, capaz de nos completar e nos fazer pessoas melhores. Max trata sobre o assunto “... amor não é apenas um sentimento, mas, sobretudo, um exercício de atitudes...”

Livro que estou a reler. Já li vários livros desse autor, gosto muito da forma simples como ele escreve, chama minha atenção e me transporta pra uma leitura intensa que toca profundo minha alma, me faz olhar pra dentro de mim...e ver o quanto ainda preciso mudar. E, voltar a ler um livro, já faz parte dessa mudança. Preciso dar prioridade ao que me faz crescer, me faz melhor, ao que faz bem a minha alma e ao meu coração.