29 de fevereiro de 2012

http://2.bp.blogspot.com/-ppxrCFc29IQ/TyBkOYAaCXI/AAAAAAAANq4/vAKSojZUNps/s400/tumblr_l4r1y8gyAS1qbdefao1_500_large.jpg


Deus me surpreende todos os dias e em cada amanhecer brilha o sol da sua luz que clareia meus pensamentos e me dá motivos para recomeçar outra vez... Sem pesos nos ombros, sem mágoas no coração, sem ressentimentos rasgando a alma, sem pressa de viver. Caminho de passos leve no passar das horas. Tento driblar as dúvidas e trabalho para golear as possibilidades. Levo paz na consciência, sorriso no olhar e uma bandeira de esperança dentro do peito. Deixo a vida fluir ocupando todo seu espaço e o amor floresce no tempo em que meu coração se move descalço de preconceito, pois almejo encontrar pelo caminho outros corações como o meu, sedentos de amor, não de ser perfeito.


NiL Almeida