28 de setembro de 2008

Eu e você

Eu e você
Nunca existiu de verdade!
Eu e você...
Apenas uma possibilidade
do que poderia ter sido nós dois.
Eu e você...
Um evento que não aconteceu
Uma amostra sem probabilidades.
Eu e você...
Seres diferentes...estranhos.
Eu sou a noite de lua cheia
Você é um dia de sol.
Eu sou sonho...fantasia...
Você é a realidade dura e fria.
Eu...flexível, aconchegante.
Você...rígido, distante.
Eu sou a estrela que brilha
Você a nuvem carregada.
Eu sou a brisa de outono
Você a chuva de inverno.
Eu sou manhã de primavera
Você é o calor do verão.
Eu sou riso, festa, alegria
Você é apenas suas manias.
Eu gosto de gente, de companhias
Você do silêncio de estar sozinho.
Eu sou parte do que poderíamos ser
Você é um pedaço que não achei,
que se perdeu...se desfez.
Eu e você...
Separados somos nada.
Juntos seremos um?

NiL Almeida