27 de agosto de 2009

Decida amar


Li que "quando queremos que alguém fique, construímos até um castelo" CFA

Chega uma hora que se faz necessário perceber quem nos ama, quem nos quer bem, quem queremos que fique e quem nos quer também. Ir ao encontro, abraçar, segurar as mãos, levar pra dentro de nossa casa, preparar um banquete, dar o melhor lugar à mesa, e nos declarar:
Eu quero você fazendo parte dos meus dias!
Dividindo minhas alegrias e tristezas. Compartilhando de meu amor, dos meus melhores momentos. Quero dividir minha vida com você. Quero saber por onde tem andado, se está bem, se tem algum machucado, se sente frio, se precisa de um cobertor.

Quando amamos não podemos ser imparcial. Temos que decidir o amigo, o amor, os sentimentos. E os que queremos perto, trazer seguro em nosso coração.



NiL Almeida