14 de agosto de 2010

A vida é tãooooo intensa!



Toda minha sensibilidade, ainda é pouca,


para sentir a GRANDEZA da vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMgX-oKLz8PRdn5B03hKXTjgvf53p7SnZ-eHT9QePJm8TDqInvKOxE-F-UrNdcMu4lEJx8ok_9rzKlZPZmQxh6ypJCxhUzYdRKmM4lo0b_9CdTkBSl6bKQX42Hkl_K56faOMidh20aQCif/s1600/ogaaaflbpvtjd8avrvqisma.jpg
A vida é tão intensa...

que é preciso se entregar e viver por inteiro!





NiL Almeida