14 de agosto de 2010

Viver é maravilhoso!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOqcB-axqkY-kNB3iOe-4-QBYhZnUaHeLSJdZ5Yuxrb0Ts9V_ZyZd4oSTrmVELPWiU_ieBzRRSHPllbZmPNX5u4OZUvR2vapwhwF8LAq3_olFdWTm5rymZFh3ZdsnWKPoVsT5FJ_42Eo2g/s1600/muah.jpg


...quero sentir a vida


renascendo dentro de mim

a cada novo sol.





NiL Almeida