12 de novembro de 2010

Eu tenho saudades...


Alguns amigos ocupam tanto espaço em meu coração que quando fico muito tempo sem ver, sinto falta, e acaba crescendo o vazio da perca dos bons momentos. Começo a sentir um 'buraco no estomago', como se tivesse ficado sem uma refeição. rs Pois é, tenho fome de gente, fome daquelas pessoas que fazem bem ao coração, sabe. Que fazem a gente esquecer as horas e o futuro e viver o agora.
Ah...dessas pessoas sinto saudade grande, saudade da alegria, do riso, do bom humor, do aconchego, das conversas loucas e dos conselhos sensatos, algumas, até das brigas. E sem elas, o mundo parece tão pequeno, meio sem graça e sem sentido. Com elas a gente sabe que tem muito a viver ainda, um mundo de coisas e ideias para compartilhar, muito para conhecer.

Também há uma vida lá fora, além da tela, além das quatro paredes, além desse chão que piso todo o dia... Existe uma mão que desejo segurar, um abraço que quero dar, outro a receber... E um carinho a sentir na pele. Rir de tudo e nada, gargalhar, divertir, ouvir a mesma música, não falar nada... Em fim, deixar o silêncio nos envolver ou a alegria nos distrair... E viver. Não perder a felicidade que a vida nos presenteia. Não deixar que voe como folhas secas levadas pelo vento, e se espalhe por aí.
É preciso agarrar cada instante. E aquele que não vier, fazer acontecer. Por que só temos uma vida. Vamos viver antes que ela passe, e a gente não passe mais por esse tempo que passou.


NiL Almeida