12 de novembro de 2010

Tem sido muito bom tudo que está acontecendo. Talvez, o tempo tenha nos ensinado que mudar é preciso... Você está tão doce que eu comecei até a me sentir um pouco amarga de uns dias pra cá, perto de tamanho encanto que me causa.
Não quero perder tudo isso, nem deixar que vire recordação de um tempo feliz.

Eu quero é mais...
Mais doçura, mais amabilidade e mais, muito mais desse seu jeito de me mimar que estou amando. Eu não sei o que mudou... Mas sei que traz uma sensação tão boa de paz. É tão bom sentir tudo isso. Amo esse seu lado doce de ser.
Que seja doce os dias em que o sol despontar pra cada um de nós. E desperte nossa sensibilidade de tocar corações com doçura (que não falte açucar. rs), com afeto, com amor!

O Amor é o gosto doce da vida. Saboreie!
NiL Almeida