5 de abril de 2011

Eu tenho uma história para contar para vocês, pode não ser aquela história que te fará ler e reler milhares de vez, mas é a melhor história que eu conheço, uma vez, em uma tarde qualquer eu estava cuidando atenta mente o voar e pousar de dois pequenos pássaros, foi quando eu percebi que mesmo não vendo um sorriso eles estavam me passando alegria, vi aquele lindo casal construindo um pequeno ninho no galho mais alto de um Timbauva, imaginei se algo ruim acontecesse e um dos dois desabassem lá de cima, o outro ajudaria, foi quando aconteceu, e num passe de magia vi um vôo forçado de desespero e coragem, e no fim os dois num ato estranho e duvidoso se abraçaram e se beijaram.

Faz bem ao coração
ver o lado bom da vida...

Sinto que tudo que é bom
exala a essência de Deus.



NiL Almeida