14 de maio de 2011


Às vezes, é preciso aproveitar o sol no quintal , "estender" o coração no varal da esperança e acreditar que a luz mostrará o caminho da inspiração e aquecerá a alma para um novo dia que nascerá nos versos de mais uma poesia.


NiL Almeida


13 de maio de 2011


E fecho os olhos da alma,
dobro o meu coração
e me rendo a esse amor...
O teu amor, Deus!
Único amor...
Que me vence todos os dias.


NiL Almeida


12 de maio de 2011



A vida pode ser mais leve, mais calma, mais intensa, mais lúcida e bem mais bonita, se a gente abrir mão das bagagens que guardam mágoas e ressentimentos jogando esse peso pra fora do nosso coração.



NiL Almeida

11 de maio de 2011


Não desejo uma vida cheia de atrações perigosas. Quero a distração que me leva sempre a estar dentro de mim, reconhecendo-me como sou, fazendo o que eu gosto, perto das pessoas que amo e fazem meu coração sorrir.


NiL Almeida






...sem comentários. rs