Às vezes, é preciso aproveitar o sol no quintal , "estender" o coração no varal da esperança e acreditar que a luz mostrará o caminho da inspiração e aquecerá a alma para um novo dia que nascerá nos versos de mais uma poesia.
NiL Almeida
13 de maio de 2011
E fecho os olhos da alma, dobro o meu coração e me rendo a esse amor... O teu amor, Deus! Único amor... Que me vence todos os dias.
NiL Almeida
12 de maio de 2011
A vida pode ser mais leve, mais calma, mais intensa, mais lúcida e bem mais bonita, se a gente abrir mão das bagagens que guardam mágoas e ressentimentos jogando esse peso pra fora do nosso coração.
NiL Almeida
11 de maio de 2011
Não desejo uma vida cheia de atrações perigosas. Quero a distração que me leva sempre a estar dentro de mim, reconhecendo-me como sou, fazendo o que eu gosto, perto das pessoas que amo e fazem meu coração sorrir.